Escolha de Trajetória – Ciências

CONVOCAÇÃO PARA ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA - INGRESSANTES 2016.

Aos Ingressantes do ano de 2016 do Curso de Ciências - Licenciatura - Vespertino e Noturno

Informamos que todos os estudantes ingressantes do ano de 2016 do curso de Ciências – Licenciatura, cursando o 4º Termo, no 2º Semestre de 2017, deverão, obrigatoriamente, fazer a opção de trajetória do curso: Química, Física, Biologia ou Matemática.

Período: 26/10 até 24/11/2017
Local: Secretaria de Graduação – Divisão de Assuntos Educacionais
Unidade Jose Alencar – Complexo Didático

O procedimento de escolha é o seguinte:

1.    Preencher o formulário específico para a formalização da opção, o qual está disponibilizado no site do Campus, no seguinte link: Termo de Escolha de Trajetória

2.    Preencher o formulário (digitalmente);

3.    Imprimir em 2 vias;

4.    Entregar as 2 vias do formulário na Secretaria de Graduação, no setor Divisão de Assuntos Educacionais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h;

5.    Apresentar o crachá ou documento com foto;

6.    Assinar lista de entrega do termo da escolha.

Prof. Dra. Ana Maria Santos Gouw
Prof. Dr. Helio Elael Bonini Viana