Biologia da Autonomia

Convidamos a comunidade acadêmica para a palestra oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática:

"Biologia da Autonomia: uma reflexão para a Educação fundamentada no pensamento de Freire e Maturana",

com a Prof.ª Dr.ª Maria Elena Infante Malachias, professora da USP Ribeirão Preto.

Data: 9 de novembro, 17 horas
Local: Sala 1, Complexo Didático

Comunicados - Palestra.jpg

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 10h às 12h e das 13h30min às 19h.